segunda-feira, 15 de agosto de 2011

PREFEITO SE REUNIU COM LIDERANÇAS DO ENGENHO SANTO ANTÔNIO

PREFEITO OUVIU OS PLEITOS DA COMUNIDADE E INFORMOU AÇÕES QUE VÃO AJUDAR O DIA A DIA DAQUELA COMUNIDADE.

O Prefeito Dr. Geovani esteve na ultima sexta feira, reunido com a Comunidade do Engenho Santo Antonio, e ouviu atento os pedidos daquela comunidade, e também divulgou algumas ações que vão mudar o cotidiano daquelas pessoas.
Dentre as ações a reforma da Escola que será a 1ª da cidade a receber melhorias de ampliação e outros serviços. Abastecimento de água também foi tema do debate e o poço que já foi devidamente estudado por técnicos da COMPESA e começará a ser cavado nos próximos dias, assim como a mini adutora que vai beneficiar de forma permanente aquela comunidade.
O Campo de futebol receberá Terraplanagem assim que as chuvas cessarem, assim como a construção de uma passagem molhada no acesso ao Engenho, que sera feito em breve, a reforma do casarão e a construção de uma praça naquela localidade também foram compromissos firmados entre o prefeito e a população.
O Prefeito falou também sobre os Programas que a Prefeitura vai lançar nos próximos dias como O CAFÉ COMPANHEIRO e o BOLSA ENTRE-SAFRA, e foi bastante aplaudido pelos moradores locais.
O Secretário de Políticas Públicas Edney Souto informa que essas reuniões com a comunidade serão constante e semanais, queremos sentir os problemas e buscar soluções no contato direto com nosso povo, frisou o Secretário, que anuncia também o PROGRAMA PREFEITURA NAS RUAS, nos próximos dias.
O Prefeito têm reuniões agendadas para esta semana em Carobé de Baixo e no INCRA.
Seguem algumas fotos:
















Nenhum comentário:

Postar um comentário