sexta-feira, 12 de agosto de 2011

TIVEMOS IMPORTANTE REUNIÃO NA AD-DIPPER

DIA DE ONTEM FOI MARCADO POR IMPORTANTE REUNIÃO NA AGÊNCIA DE DESENVOLVIMENTO DE PERNAMBUCO


O dia de ontem foi um marco no Desenvolvimento Econômico e industrial de nossa Itaquitinga.
Com a presença do nosso Deputado Estadual Clodoaldo Magalhães, do Assessor Especial do Governador Sr. Francisco Correia e do Secretario Municipal de Politicas Publicas Edney Souto, entregamos as medições do nosso futuro Distrito Industrial, que integrará o Polo de Formento ao CIR, Centro Integrado de Ressocialização , e também a cadeia industrial e produtiva de empresas que vão alimentar a futura e próxima fabrica da FIAT em Goiana ao Presidente daquela empresa Dr. Márcio Steffani.
Durante a audiência expomos as vantagens de Itaquitinga, como proximidade com a FIAT, a mão de obra a ser qualificada na cidade dentre outros assuntos.
Dentre a pauta ficou agendada para próxima quarta feira nova reunião desta vez mais ampla com a presença de empresários do sul do Brasil que têm interesse real na nossa cidade.
Temos a certeza que o futuro de progresso e bons fluidos bate a nossa porta, nossos jovens não precisarão mais sair de nossa terra em busca de oportunidades, pelo contrário, iremos resgatar os nossos que lá fora estão, hoje debatemos e discutimos implantação de industrias com o Estado e com grandes empresários, coisa que não imaginávamos para nossa Itaquitinga até bem pouco tempo, isso prova que as coisas só acontecem porque corremos atraz, buscamos, trabalhamos ao invés de sentarmos em uma cadeira ou passarmos dias criticando e torcendo para as coisas darem errado, isso brinda nosso trabalho com geração de emprego e renda para nosso povo. - Frisou Dr. Geovani
Em breve postaremos mais detalhes.
Seguem algumas fotos

















Nenhum comentário:

Postar um comentário