quinta-feira, 4 de agosto de 2011

FEMUPE 2011 ITAQUITINGA SE DESTACA

FEIRA DOS MUNICÍPIOS PERNAMBUCANOS FEMUPE ESTAMOS PRESENTES COM MUITA GARRA E DEDICAÇÃO

Um dos stands mais bonitos, mais bem decorados e elogiados da feira, assim está o stand de Itaquitinga, que encanta a todos que visitam a FEMUPE, em Lagedo, agreste Pernambucano. As Becas de Maracatu Itaquitinguenses, as lanças, os elementos do maracatu estão decorando o Stand do unico representante da Mata Norte no evento. O artesanato que é aplicado aos alunos da Casa das Juventudes é sucesso de vendas e de admiração do publico, paralelamente a que as mudanças da cidade são expostas ao grande publico.



































Estamos vendendo e mostrando as belezas de Itaquitinga ao mundo, antes jamais imaginávamos participarmos de feiras longe de nossa cidade mostrando nossa arte, nossos costumes e ser destaque. A nossa cultura hoje rompe limites geográficos e estamos resgatando a diversidade de nossos costumes impondo profissionalismo ao elemento natural de nosso povo. Frisou Edney Souto - Secretario de Politicas Publicas. 


A Feira segue até o próximo domingo e terá destaque no sabado com apresentação do MARACATU LEÃO ITAQUITINGUENSE comandado pelo mestre FLOR e TOINHO BALANÇA.


Itaquitinga para o mundo... O Povo pede, a prefeitura faz

Nenhum comentário:

Postar um comentário