terça-feira, 13 de setembro de 2011

PREFEITO DE ITAQUITINGA RECEBE CONDECORAÇÃO DA SECRETARIA ESTADUAL DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL E DIREITOS HUMANOS DO GOVERNO DO ESTADO


PREFEITO FOI AGRACIADO AO LADO DE DIVERSAS AUTORIDADES DO ESTADO DE PERNAMBUCO



Presidente da Assembleia Legislativa Guilherme Uchôa também foi premiado












Secretaria de Estado Raquel Lyra










O Prefeito da cidade de Itaquitinga Dr. Geovani Oliveira, recebeu na manhã desta terça-feira (13) a Medalha do Mérito Penitenciário, concedida pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos do Governo de Pernambuco. A outorga, realizada no Clube dos Oficiais de Pernambuco, é destinada às autoridades que contribuem de alguma forma para o funcionamento do sistema penitenciário.
Além do Prefeito, outras autoridades como o Presidente da Assembleia Legislativa Deputado Guilherme Uchôa, o Vice Governador e Governador em exercício João Lyra Neto, Presidente do tribunal de Justiça de Pernambuco Desembargador José Fernandes de Lemos, Deputado Aluisio Lessa e outras autoridades receberam a medalha.
O Prefeito comemorou o recebimento do prêmio e dedicou a comunidade Itaquitinguense mais um prêmio de reconhecimento na sua atividade no municipio pernambucano. "É o reconhecimento do trabalho do dia por nosso povo, por dias melhores. É um prêmio que não se limita ao Prefeito dr. Geovani, é fruto de um trabalho conjunto, de um objetivo de minha vida que é gerar melhores dias e oportunidades para nosso povo", comentou.
Também estiveram presentes à solenidade, diversos secretários de Estado, e Deputados entre outras autoridades.
Medalha
A Medalha do Mérito Penitenciário foi criada em 2004. Este ano, a medalha foi dividida em duas categorias: Mérito, na qual foram agraciadas 220 autoridades; e Tempo de Serviço, categoria em que foram contemplados 253 agentes públicos de segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário