segunda-feira, 12 de setembro de 2011

PREFEITO DR. GEOVANI AGRACIADO COM A MEDALHA MÉRITO PENITENCIÁRIO

MAIS UMA VEZ NOSSO PREFEITO É AGRACIADO COM UMA PREMIAÇÃO RELEVANTE AO LADO DO NOSSO GOVERNADOR


SERES entrega Medalha do Mérito Penitenciário
Na solenidade serão entregues medalhas a pessoas e entidades com destaque junto ao Sistema Penitenciário
O Governo de Pernambuco, através da Secretaria de  Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SEDSDH) e Secretaria Executiva de Ressocialização (SERES), realizará nesta terça-feira (13/9), a solenidade de entrega das Medalhas do Mérito Penitenciário e a do Tempo de Serviço do Sistema Penitenciário. O evento acontecerá no Clube dos Oficiais, às 9h, localizado na Avenida João de Barros, no bairro da Boa Vista. 
Com esta iniciativa a Seres vai homenagear pessoas e instituições civis e militares que de forma voluntariosa tem contribuído com relevantes serviços ao Sistema Prisional do Estado, assim como, é uma maneira de reconhecer os esforços dos Agentes de Segurança Penitenciária e servidores do Sistema  pelo empenho na prestação de bons serviços ao Estado. Serão agraciados,   políticos, autoridades, profissionais de imprensa, entre outros o Governador Eduardo Campos e o Prefeito Dr. Geovani estarão entre os homenageados. 
Na ocasião, serão homenageados cinco egressos do Sistema Penitenciário que se destacaram pelo bom comportamento e a vontade demonstrada ao trilhar o caminho da reintegração à sociedade.
PARABÉNS AO DR. GEOVANI 
POR MAIS ESTE PRÊMIO 
QUE ORGULHA OS ITAQUITINGUENSES...

Nenhum comentário:

Postar um comentário