sexta-feira, 2 de setembro de 2011

PREFEITURA ADQUIRE UMA KOMBI OKM

VEICULO SERÁ ENTREGUE NA PRÓXIMA SEMANA A POPULAÇÃO


A prefeitura de Itaquitinga não para, e trabalha em todas as direções, acaba de adquirir mais um veiculo 0KM visando atender as necessidades da população. O veiculo já se encontra na cidade e  tem capacidade para 15 lugares, para ajudar no deslocamento dos profissionais e pessoas do município.
O veículo foi adquirido graças o trabalho da prefeito Dr. Geovani que têm como meta renovação completa da frota que encontrou totalmente sucateada.
A kombi já se encontra na garagem da prefeitura, aguardando a chegada das placas, e em breve estará servindo a população
A renovação de frota proporciona economia aos cofres publicos, alem disso, fovorecem o trabalho dos funcionarios e diminui custos com manutenção.
Segundo prefeito Dr. Geovani, o mais importante é a preocupação em oferecer um atendimento mais humano e de melhor qualidade aos usuários.“Me preocupo em investir em novos veiíulos já que desta forma estamos investindo na qualidade de prestação dos serviços da população que necessita do atendimento”, destacou o chefe do executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário