quinta-feira, 15 de setembro de 2011

PREFEITO DR.GEOVANI FOI RECEBIDO PELO VICE-GOVERNADOR JOÃO LYRA NETO

VICE-GOVERNADOR E GOVERNADOR EM EXERCÍCIO RECEBEU O PREFEITO EM SEU GABINETE


O Vice - Governador de Pernambuco João Lyra Neto recebeu o Prefeito Dr. Geovani em seu gabinete na ultima terça-feira, na oportunidade o Prefeito que estava acompanhado do Vereador Isaque Farias, do Secretário de Saúde Bruno Emery e do Secretário de Políticas Publicas Edney Souto levou para o Vice- Governador vários pleitos dos Itaquitinguenses para cm o Governo Estadual.
Para surpresa dos representantes do Município, o Vice- Governador estava muito bem informado sobre o desenvolvimento e as ações implantadas pelo Governo Dr. Geovani na cidade. - Avaliamos e monitoramos as cidades Pernambucanas através de pesquisas e índices, posso avaliar Prefeito Geovani, que o Senhor faz um belo trabalho, caminha de uma forma muito positiva em sua cidade. Comentou o Vice Governador Pernambucano.
Na audiência que durou cerca cerca de 1 hora, diversos assuntos foram abordados, entre eles a implantação do CIR, melhoria na Infra-Estrutura da cidade e a implantação do Distrito Industrial de Itaquitinga.















O Prefeito convidou o Vice- Governador para varias inaugurações no mês de Outubro em nossa cidade, convite este, que foi prontamente aceito. O Vice- Governador garantiu presença nas inaugurações da Academia das Cidades, da Escola de Referência Infantil Jose Romualdo Maranhão, e da sede da nova Prefeitura. - Faço questão de prestigiar esse momento de inaugurações de tão importantes obras para aquela comunidade, garantiu o Vice- Governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário