sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Após ser presa injustamente, Paloma vai parar num hospício, em 'Amor à Vida'


Rio - Paloma (Paolla Oliveira) que se cuide, porque as coisas só vão piorar para o lado dela. Depois de comer o pão que o diabo amassou com o sequestro de Paulinha (Klara Castanho), a pediatra será injustamente presa por tráfico internacional de drogas e ainda vai parar em um hospício, já que Félix (Mateus Solano) convence a família de que a irmã está totalmente desequilibrada. 
Mas logo a mocinha terá uma chance de respirar aliviada. Inconformado com a situação da amada, que é largamente dopada e ainda tratada com eletrochoque, Bruno (Malvino Salvador) procura Lutero (Ary Fontoura), que promete ajudar.
Em ‘Amor à Vida’, a partir do dia 7 de setembro, o médico conta para o corretor de imóveis que tentou convencer César (Antonio Fagundes) de que a filha deveria ser retirada da clínica o quanto antes, mas que não teve sucesso.
“O César é muito vaidoso. Bastou ele ser tratado com respeito  pela diretora, para achar que a clínica é a melhor do mundo. Pelo que entendi, a Paloma está dopada, e vai continuar assim”, explica Lutero. Bruno reage indignado:
“Ela não pode continuar com esse tratamento. Essa clínica vai acabar enlouquecendo a Paloma!”. O médico então resolve mudar de tática: “A situação é mesmo muito preocupante, Bruno. Por isso, eu pensei muito e tenho uma proposta a lhe fazer. Você está disposto a tirar a Paloma de lá? Ajudá-la a fugir a qualquer custo?”. Sem perder tempo, Bruno responde: “Se eu pudesse, doutor, ia lá pessoalmente e arrancava a Paloma com as minhas próprias mãos”. Lutero se enche de coragem e propõe: “Então, nós vamos tirar a Paloma daquela clínica. O mais rápido possível”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário