sábado, 10 de agosto de 2013

SAIU NO BLOG DE INALDO SAMPAIO: ITAQUITINGA PEDE SOCORRO.


Ex-prefeito de Itaquitinga pede “socorro” ao Governo do Estado

Publicado em: 09-08-2013 | Por: Inaldo Sampaio | Em: BlogZona Da Mata

0

antonio moraes - foto-rinaldo marques-alepe
Fazendo coro com o deputado Antonio Moraes (PSDB), que já fez vários pronunciamentos na Assembleia Legislativa sobre a falta de segurança nos municípios da Mata Norte, muitos dos quais estão sem delegados há vários meses, o ex-prefeito de Itaquitinga, Giovani Oliveira, enviou ao Blog nesta sexta-feira o seguinte pedido de socorro:
I- A Comunidade de Itaquitinga esta vivenciando uma onda de violência nunca antes vista na cidade. São assaltos praticados tanto à luz do dia como também durante e principalmente à noite.
II- Queremos chamar atenção para os inúmeros assaltos em série que estão ocorrendo na Zona Rural e no Povoado de Chã de Sapé, em Itaquitinga, na Mata Norte. Moradores estão assustados, a violência cresceu assustadoramente e a população está muito tensa e preocupada, pois até assalto em uma residência do referido povoado uma família foi feita refém, enquanto saqueavam os pertences dos moradores.
III- Estamos para receber o funcionamento do CIR, Centro Integrado de Ressocialização, a qualquer momento, e a população pede socorro às autoridades locais, mas não se consegue êxito. Até o fim de 2012, não se tinha histórico de assaltos dessa natureza. Pedimos à nossa Policia Militar que efetive ações para levar segurança ao povo de Itaquitinga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário