sexta-feira, 27 de setembro de 2013

'Amor à Vida': Próximo alvo de Aline será Bruno

Ex-secretária de César finge estar interessada em comprar apartamentos e tenta seduzir o corretor

REGINA RITO
Rio - O próximo alvo de Aline (Vanessa Giácomo) em ‘Amor à Vida’, dia 17, será Bruno (Malvino Salvador). A dissimulada leva o filho para uma consulta com Paloma (Paolla Oliveira) e, se fazendo de santa, diz que quando pensa em tudo o que César perdeu por sua causa, fica desolada. A enteada revela que agora que Aline é mulher de seu pai e mãe de seu irmãozinho, passou a gostar dela. 
Após receber Bruno em casa ela dispara: 'Você não vai jogar fora uma cliente como eu, vai?'
Foto:  Divulgação

Bruno, que também foi ao San Magno se aconselhar com Glauce (Leona Cavalli) se deve ou não deixar Paulinha (Klara Castanho) manter contato com Ninho (Juliano Cazarré) — e ela o aconselha a fazê-lo —, acaba esbarrando com Aline no corredor do hospital. Aline diz que ia procurá-lo para pedir conselhos sobre investimentos e finge torcer o pé. Bruno pergunta o que foi. Ela diz que foi o salto alto, mas que só pisou em falso e pede que a leve com o bebê ao estacionamento. Ele a segue, empurra o carrinho e ajeita o bebê no carro. Ardilosa, diz que ele tem muito jeito com bebê. E o chama para ir ao seu apê tomar um café e falar sobre a compra de imóveis. Quando ele tenta sair dessa, ela insiste: “Você não vai jogar fora uma cliente como eu, vai?”.
O corretor segue com Aline e, depois de um café, ela comenta que adora César, mas que ele já tem alguma idade e que seu filho acabou de nascer, por isso, precisa de alguma coisa para garantir o futuro do menino, então pensou em comprar alguns apartamentos na planta. O corretor promete fazer uma pesquisa e escolher alguns imóveis para ela investir. Ela vai levá-lo até a porta e, quando Bruno vai sair, tropeça no salto e cai nos braços dele. Os dois ficam parados. Ela bem encostada nele. Os dois se encaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário