segunda-feira, 30 de setembro de 2013

CONFUSÃO A VISTA: 'Amor à Vida': Niko quer Amarilys longe

Companheiro de Eron quer expulsar médica de casa

REGINA RITO
Rio - A coisa está ficando difícil para o lado de Eron (Marcello Antony). É que seu companheiro, Niko (Thiago Fragoso) , não suporta o convívio com Amarilys (Danielle Winits) e quer expulsá-la de casa. Na sequência de ‘Amor à Vida’, a partir do dia 15, Niko chega e encontra Adriana (Josie Antello), babá contratada por Amarilys para tomar conta de Fabrício. Ele se irrita quando a empregada diz que a patroa explicou que é mãe da criança. Quando Amarilys chega, Niko solta os cachorros: “Estava aqui rangendo os dentes. Você botou uma pessoa na minha casa e do Eron, sem sequer perguntar pra gente, e ainda disse que é mãe do meu filho!”.

Niko quer Amarilys longe
Foto:  Divulgação

No meio do embate, o advogado aparece e sentindo o climão tenta apaziguar. A dermatologista quase conta a verdade. Mas o bebê chora e Niko os deixa a sós. Eron aproveita: “Amarilys, você está apressando as coisas”. Ela: “Sou mãe desse bebê! Como não vou dizer que ele é meu filho?”.
Mais adiante, Niko insiste que quer Amarilys fora, como combinado. Eron lembra que vão adotar um menino e que ela pode ajudá-los. E pondera: “O Fabrício precisa ficar um tempo com ela. Você já falou o que queria, ela registrou. Agora vamos dar tempo pras coisas se resolverem”. Niko: “Tudo bem. Mas não estou gostando do jeito que as coisas estão se encaminhando. Qualquer hora, perco a finesse e boto a Amarilys pra fora de casa. Não adianta me dizer que não, que boto!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário