quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Elymar Santos presta queixa contra fã ‘psicopata’


Elymar Santos esteve ontem à tarde na 10ª DP (Leblon) para prestar queixa contra um fã. De acordo com o cantor, ele vem sendo ameaçado por Edson Girão, a quem chama de psicopata. “Eu sempre tive um pé atrás com ele, mesmo sendo meu fã. Não deixava ele se aproximar muito. Quando me candidatei a deputado, ele se ofereceu para trabalhar na minha campanha. Fui até a casa dele. Agora, esse psicopata está dizendo que eu apareci lá com vários capangas e ameacei ele e a mãe dele de morte. A mãe dele teve um AVC e faleceu dez meses depois. Ele me culpa por isso”, contou Elymar à coluna.
Foto: Reprodução de Internet
O cantor está com medo de que Edson atente contra a sua vida. “A gente sabe de várias histórias de fãs que mataram seus ídolos e eu estou com medo, é claro. Edson mora em Nova Iguaçu e eu tenho um show lá no sábado”, afirmou.
Ainda segundo Elymar, Edson enviou e-mails para algumas fãs e também para a diretoria da Imperatriz Leopoldinense ameaçando fazer um escândalo na final da escolha de samba-enredo. Elymar está concorrendo com um samba composto em parceria com Guga, Tião Pinheiro, Gil Branco e Me Leva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário