quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Empresário vai mesmo enterrar carro de 1 milhão


O empresário Chiquinho Scarpa postou nova foto nesta quarta-feira (18) em seu perfil no Facebook. Nela, Chiquinho  Scarpa afirma mostrar outra etapa dos trabalhos para enterrar umBentley Continental no quintal de sua mansão, nos Jardins, em São Paulo.
A novela sobre o enterro do carro começou na segunda (16), quando a intenção foi anunciada como inspirada nos faraós do Egito. Um Bentley novo - atualmente, a versão comercializada é aFlying Spur - custa entre R$ 925 mil e R$ 1,075 milhão.
Na terça-feira (17), ele mostrou a primeira imagem do buraco. No capítulo mais recente, Scarpa aparece manobrado uma escavadeira no próprio quintal. "Como não deu para terminar o buraco no braço, chamei uma escavadeira!!!", escreveu como legenda para a postagem no Facebook.
Dúvidas
Nesta terça, ele postou a foto de um buraco e posou com pá na mão ao lado do carro. "Para quem está duvidando, ontem mesmo já comecei a fazer o buraco no jardim para enterrar meu Bentley! Até o fim da semana eu enterro ele!", disse.
Na segunda-feira, Scarpa postou uma foto ao lado de seu veículo, com uma ave de estimação na mão. Na legenda, o anúncio do enterro: “Decidi fazer como os faraós: essa semana vou enterrar meu carro favorito, o Bentley, aqui no jardim de casa!! Enterrar meu tesouro no meu palácio rssss”. A data do enterro não foi informada pelo empresário na rede social.
Segundo Scarpa, a decisão foi tomada após ele assistir a um documentário “muito interessante” sobre os faraós do Egito, que eram enterrados junto com suas riquezas na época do Egito Antigo. “Eles enterravam toda a sua fortuna para ter uma vida confortável ‘do outro lado’!”, disse o empresário na rede social.
  •  
Scarpa postou foto de buraco em jardim (Foto: Reprodução/Facebook)Em dia ensolarada, Chiquinho posou com pá na mão (Foto: Reprodução/Facebook)
  •  
chiquinho scarpa (Foto: Reprodução/Facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário