segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Nicole tem uma irmã e vai aparecer atras da herança


A personagem de Sophia Abrahão entrará em "Amor à Vida" para contestar o testamento de Nicole (Marina Ruy Barbosa), mas a grande surpresa é saber qual a relação das duas, já que no começo da novela, Nicole deixa claro que não tinha parentes vivos.
De acordo com o jornal "Extra", Natasha é uma irmã não reconhecida de Nicole e somente Lídia (Angela Rebelo) sabia do segredo porque trabalhava para a família há muitos anos.
A jovem será procura para uma reunião com advogados, marcada por Lídia, mas não sabe o porquê.
"Eu não tinha ideia do que você, ou essa mulher, a Lidia, queriam. Mas eu vou te confessar. Eu aceitei vir por ambição. Por causa do testamento", diz Natasha em conversa com Rogério (Daniel Rocha).

Amor à Vida

 Ver em tamanho maior »
Divulgação


Sophia Abrahão se prepara para "Amor à Vida"
Ao ser questionada por Rogério se ela tem algum grau de parentesco no Nicole, ela afirma que não: "Fui criada por um casal, mas não era filha deles. Eles recebiam dinheiro para cuidar de mim".
O médico pergunta qual a origem desse dinheiro. "Tinha um senhor que me visitava, uma ou duas vezes por ano, ele perguntava se eu estava bem, era carinhoso... Ele era ruivo, como eu", explica a Nicole.
Ela ainda revela que não sabe o paradeiro deste homem, apenas que acha que ele morreu: "Ele deixou uma boa quantia para eu terminar os meus estudos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário