quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Em 'Amor à Vida', Pilar e Félix se unem contra César


Vilão convence a mãe de que o pai está dilapidando o patrimônio da família a favor de Aline e Pilar resolve agir

REGINA RITO
Rio - Félix (Mateus Solano) convencerá Pilar (Susana Vieira) de que César (Antonio Fagundes) está dilapidando o patrimônio da família a favor de Aline (Vanessa Giácomo) e com a conivência de Paloma (Paolla Oliveira). Na sequência de ‘Amor à Vida’, dia 7 de outubro, Paloma e Bruno (Malvino Salvador) visitam César. Enquanto conversam, Aline lembra que Bruno é corretor de imóveis e sugere que indique uma casa de campo para o marido comprar. César concorda e, enquanto conversa com a filha sobre os planos para o San Magno, Bruno leva Aline para ver uma mansão. 
Félix descobre que César pretende comprar apartamento de luxo para Aline
Foto:  Divulgação

Maciel (Kiko Pissolato), que, a mando de Félix, segue Aline à distância, avisa ao vilão, que entrega: “Mamy Poderosa, nesse exato momento o Bruno está mostrando um imóvel de luxo pra Aline. Isso indica que papai vai comprar uma casa pra ela, com o dinheiro que faz parte do patrimônio de vocês”. Pilar: “Ele não poderia dispor do nosso dinheiro agora”. Félix: “A não ser que tenha dinheiro escondido. E a Paloma sabe disso, e tá ajudando o papai a te roubar. Ou o marido dela, que é corretor, não estaria ajudando a Aline”.
Mãe e filho marcam reunião com Silvia (Carol Castro) e a advogada afirma: “Vou entrar com uma liminar pedindo a quebra de sigilo bancário do seu pai. Se houve alguma transação imobiliária, nós vamos descobrir. Vou começar a mexer meus pauzinhos pra que o processo seja decidido o mais rápido possível, antes que o seu pai dilapide o patrimônio”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário