terça-feira, 17 de setembro de 2013

Chiquinho Scarpa anuncia 'enterro' de carro de luxo


Empresário surpreende e diz que resolveu fazer 'igual aos faraós'

O DIA
São Paulo - O empresário e socialite Chiquinho Scarpa quer enterrar um Bentley Continental no quintal de sua mansão, nos Jardins, em São Paulo. Nesta terça-feira, ele postou a foto de um buraco, onde diz que vai enterrar o veículo. Um Bentley novo - atualmente a versão comercializada é a Flying Spur - pode custar entre R$ 925 mil e R$ 1,075 milhão.
'Igual aos faraós': Empresário mostra o buraco onde irá enterrar veículo de luxo
Foto:  Reprodução Internet
O anúncio do enterro foi feito na página de Scarpa no Facebook na segunda e "confirmado" nesta terça-feira. "Para quem está duvidando, ontem mesmo já comecei a fazer o buraco no jardim para enterrar meu Bentley! Até o fim da semana eu enterro ele!", disse.
“Decidi fazer como os faraós: essa semana vou enterrar meu carro favorito, o Bentley, aqui no jardim de casa!! Enterrar meu tesouro no meu palácio rssss”. A data do enterro não foi informada pelo empresário na rede social. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário