quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Com 45kg acima do peso, André Marques deixa o ‘Video Show’ e pensa em reduzir o estômago veja o caso

Depois de 13 anos trabalhando como apresentador do ‘Video Show’, André Marques procurou a direção da TV Globo e pediu um afastamento definitivo do programa para cuidar da saúde. Na volta, ele começa a trabalhar no projeto de um programa de auditório que irá comandar. Os executivos da emissora disseram prontamente: “Cuide de sua saúde que depois cuidaremos de você”.
Foto: Divulgação / TV Globo
Esta é a última semana de André no ‘Video Show’. Pelos próximos 60 dias, André se dedicará a perder peso. “Estou 45kg acima do peso. Mas nunca a emissora pediu para que eu emagrecesse. A cobrança é pessoal mesmo. E, sinceramente, eu ainda não estou sentindo os reflexos da obesidade, como muitos têm, como problemas no joelho e por aí vai”, disse.
Só falta definir mesmo o tratamento para voltar ao peso normal. De uns tempos para cá, André tem pensado seriamente em fazer a cirurgia de redução do estômago. “Tenho lido muito sobre o assunto e sei que é algo muito sério e radical. Por isso mesmo, estou tendo acompanhamento psiquiátrico com a médica Ana Beatriz Barbosa e Silva, autora do best-seller ‘Mentes criminosas’”.
A segunda opção, bem menos radical, é se internar num spa, algo que André já fez, sem obter muito sucesso. “Na semana que vem, vou decidir se farei mesmo a redução do estômago”, disse.
Quando voltar ao trabalho, em dezembro, André passará a se dedicar integralmente ao tão sonhado programa de auditório. Mesmo sem poder adiantar detalhes do projeto, o apresentador contou que será um programa musical com calouros de diferentes talentos. “No ‘Se vira nos 30’ (do ‘Domingão do Faustão’), por exemplo, há grandes histórias, personagens que nem acabam vencendo o quadro. É mais ou menos por aí”.
Postado por: Leo Dias às 12:10 am :: Nenhum comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário