quinta-feira, 7 de novembro de 2013

'Amor à Vida': Márcia revela que foi babá de Félix e que ele teve um irmão

A ex-chacrete cuidava dos dois, até que um dia encontrou o menino morto na piscina. Ela foi condenada por negligência

REGINA RITO

'Amor à Vida': Márcia revela que foi babá de Félix e que ele teve um irmão, Cristiano
Foto:  Divulgação

Rio - Sem um tostão e depois de dormir em um hotel de quinta categoria no Centro de São Paulo, Félix (Mateus Solano) vai parar na casa de Márcia (Elizabeth Savalla). Na sequência de ‘Amor à Vida’, a partir do dia 23, o vilão chega de mala e cuia e se surpreende com a generosidade da ex-chacrete, que o acolhe.
Félix toma banho, janta e Márcia lhe conta por que o chama de ‘meu menininho’. Ela revela que foi chacrete famosa e, quando o programa terminou, ainda fez shows, até engravidar, mas que o menino morreu ao nascer. Inconformada e sem dinheiro, soube, por uma ex-chacrete, de uma família de médicos que tinha um filho recém-nascido e a mãe não tinha leite, mas queria amamentar o bebê com leite materno. Além disso, o casal precisava de uma babá para cuidar de seus dois filhos.
Félix, se surpreende pois nunca soube que teve um irmão chamado Cristiano, que tinha entre três e quatro anos quando ele era bebê. Márcia fala sobre a experiência, que terminou em tragédia. Pilar (Susana Vieira) ainda trabalhava no hospital e Márcia cuidava dos dois meninos. Um dia, estavam no jardim e Félix começou a chorar. Márcia correu para lhe dar a chupeta e o embalou. Quando chegou perto da piscina, viu o corpo de Cristiano flutuando. Gritou, fez respiração boca a boca. Sem sucesso.
Pilar a acusou e César (Antônio Fagundes) não a impediu de se vingar. Márcia foi condenada e presa por negligência. Depois de pouco mais de um ano, foi solta, chegou a ser garota de programa, mas se refez. “Hoje, vendo hot-dog. Criei minha filha. Mas sempre pensei em você como o meu menininho, o filho que quase foi meu”. Os dois se abraçam e Félix promete acertar as contas com a família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário