sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Amor à Vida': Mariah grava depoimento revelando as armações de Aline

A mãe biológica de Paloma entrega o vídeo para Félix na esperança que a filha descubra a verdade


Rio - Apesar de querer se vingar de César (Antônio Fagundes) por tudo o que lhe fez no passado, Mariah (Lúcia Veríssimo), que sempre disse não querer prejudicar Paloma (Paolla Oliveira), tentará frear as loucuras de Aline (Vanessa Giácomo). Ao saber que a sobrinha provocou a separação de sua filha e Bruno (Malvino Salvador), contará a verdade. 
'Amor à Vida': Mariah conta para Paloma que Aline armou para ela se separar de Bruno
Foto:  Divulgação

Na sequência de ‘Amor à Vida’, a partir do dia 5, Mariah grava um depoimento, em um pen drive, para entregar a Paloma: “Sou sua mãe biológica, mas mãe. Sei que você está infeliz porque se separou do Bruno. Mas preciso revelar a verdade. Sou tia da Aline e ela nunca teve nada com o Bruno. Ela armou aquela situação pra te fazer acreditar que ele tinha um caso com ela. E te afastar do teu pai. Mas sei de todo amor que você tem pelo Bruno. E você se separou dele por acreditar nessa mentira. Volta pra ele. E seja feliz. Não pude te criar porque o seu pai te tirou de mim. Mas te amava e ainda te amo muito.”
Mariah pega um álbum de fotos, o pen drive, põe na sacola e vai ao San Magno. No hospital, as recepcionistas a apresentam a Félix (Mateus Solano) e, sem saber tudo o que ele já aprontou, ela lhe pede que entregue a bolsa a irmã. Decidido a voltar a trabalhar no hospital, o vilão procura Paloma para pedir perdão e emprego. Ela diz que sente, mas não pode perdoá-lo.
Furioso, Félix volta para casa e, depois de assistir ao vídeo, diz: “Não quis me perdoar, Paloma, e eu tava com a chave da sua felicidade nas mãos. Agora, isso fica comigo. Tentei ser bom, me humilhei. Você não quis me dar o perdão. Agora, faço o estrago. Não vou te entregar o pen drive com essas lindas palavras da sua mamãe biológica.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário