Em reportagem, empresário enumera dez mandamentos da área VIP e fica em evidência nas redes sociais
Rio - Nenhuma balada deixou o empresário paulista Alexander de Almeida com tanta evidência como ele está agora, após a repercussão de um vídeo que começou a ser compartilhado neste fim de semana nas redes sociais. Na publicação, feita pela revista "Veja São Paulo", ele é chamado de "o rei do camarote", por gastar até R$ 50 mil com bebidas e mulheres. A reportagem rapidamente se espalhou pela web e na manhã desta segunda-feira já havia uma página de humor no Facebook sobre as declarações do empresário e muitas referências ao caso no Twitter.
Com mais de 15 mil curtidas, a página "Agrega Valor ao Camarote" (termo usado pelo baladeiro), mostra diversas montagens com as imagens de Alexander no vídeo "Os dez mandamentos do rei do camarote". No Twitter, internautas comentaram sobre erros de português nas falas do empresário e o chamavam "o rei da vergonha alheia". Até empresas entraram na brincadeira. O perfil do Ponto Frio no Twitter publicou um link anunciando taças de champanhe com a frase "agrega valor ao camarote".
Nenhum comentário:
Postar um comentário