quinta-feira, 14 de novembro de 2013

AUDIÊNCIA PUBLICA EM RECIFE PELA FACULDADE DE MEDICINA FAMEG DE GARANHUNS

EM RECIFE HAVERÁ AUDIÊNCIA PUBLICA PARA O CASO DA FAMEG
fonte: PANORAMA GARANHUNS.
CAMARA DO RECIFE CRECI PE
Imagem do crecepe
Acontecerá no dia 18 de Novembro (segunda-feira) um Audiência Pública na Câmara dos Vereadores do Recife com a finalidade de debater sobre a injustiça que está acontecendo contra a FAMEG, contra os estudantes prejudicados e contra uma população de cerca de um milhão de habitantes.
Em Garanhuns está sendo articulada a ida de uma caravana de pessoas e entidades interessadas no assunto. Um ônibus será fretado para levar alunos, funcionários e todos os membros da Comissão FAMEG JÁ, Imprensa, além de autoridades representativas da nossa sociedade que serão convidadas como: CDL, OAB, Maçonaria, Lions, Rotary e autoridades como, Prefeito, Secretários da Educação, da Saúde, do Desenvolvimento Econômico, Câmara dos Vereadores de Garanhuns, entre outros. Muitos preferirão se deslocar em veículos próprios e em breve será publicadas as informações necessárias para a formação da caravana.
COMISSÃO FAMEG JÁ
Nos entendemos que nao há explicação para que a FAMEG nao esteja em pleno funcionamento. Interesses estranhos se uniram para desafiar nossa inteligência e subestimar a forca de nossa Garanhuns. Porém, homens íntegros e de bem , a exemplo de Pr. Calvino, unidos estão numa luta incansável nesse combate do bem. Fica aqui o nosso repúdio ao MEC e ao aprendiz de Ministro Aluisio Mercadante, um tarefeiro incompetente deste governo atual. Vamos a luta, estamos juntos. Devemos lotar a Câmara Municipal num gesto de união e forca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário