terça-feira, 12 de novembro de 2013

LIDERANÇAS PRESTIGIAM EM PESO APRESENTAÇÃO DE GEOVANI OLIVEIRA E MARINALDO ROSENDO

GEOVANI OLIVEIRA E MARINALDO ROSENDO APRESENTAM PROPOSTAS PARA O AGRESTE

Audálio, Marceu Nogueira, Guilherme Uchoa, Marinaldo, 
 Geovani, Luiz Carlos, Washington e Boanerges

O Encontro dos Amigos do Agreste Meridional em Garanhuns, realizado na ultima sexta-feira dia 8 no Chez Pascal, contou com a presença expressiva de lideranças de Garanhuns, Bom Conselho, Iati, Palmeirina, Paranatama, Capoeiras, Correntes, Jupi, Lajedo, São João, Angelim, Calçado, Caetes e diferentes cidades da Mata Norte, numa corrente de grande sentimento positivo em que a integração das Regiões poderá trazer grandes resultados para Pernambuco. Usaram da palavra, o ex-Prefeito Luiz Carlos(Garanhuns), Audalio Ferreira(Bom Conselho), Marinaldo Rosendo(Timbauba), Geovani Oliveira(Itaquitinga) e o Presidente da Assembléia Legislativa de Pernambuco, Guilherme Uchoa.

A apresentação da noite ficou a cargo do Radialista Luciano Andrade e contou com a presença em peso da imprensa local e ainda com jornalistas da capital. O mais importante na verdade e que ficou evidenciado a construção de um novo grupo de discussão e debates envolvidos na construção de um programa e de um amplo projeto de sugestões para Pernambuco.

"...devemos no tempo certo, no momento adequado, observando com clareza as questões importantes de Garanhuns e do Agreste, da Mata Norte e de Pernambuco formatar um amplo programa para que seja debatido por todos e apresentados aqueles que de fato podem lutar e apresentar soluções." Frisou o ex-prefeito de Itaquitinga, Geovani Oliveira, que e natural de Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário