segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Em Amor a Vida Pilar e beijada pelo motorista Maciel

'Amor à Vida': Sozinha? Só se quiser

Após terminar com Jacques, Pilar é beijada por Maciel

REGINA RITO
Pilar
Foto:  Divulgação
Rio - O romance entre Pilar (Susana Vieira) e Jacques (Júlio Rocha) não vai durar muito. Apesar de ter se empolgado com o rapaz, logo ela verá que ele está interessado em conseguir uma promoção no San Magno. Em ‘Amor à Vida’, a partir de 10 de dezembro, o médico pedirá que Pilar dê uma força e fale com Paloma (Paolla Oliveira). Ela reage: “Sou mesmo uma idiota, cheguei a acreditar que você estava sinceramente interessado por mim”. Ele afirma que está, tenta se explicar, mas Pilar pede que se retire. Jacques insiste. Maciel (Kiko Pissolato) aparece: “Não ouviu a dona Pilar? Dá o fora. Agora!”.
No dia seguinte, Maciel vê a patroa no jardim e lhe faz companhia. Ela pede que fale de sua vida. O motorista diz que largou da namorada e só pensa em Pilar, mas que ela não quer nada com ele: “Sempre te admirei, desde que comecei a trabalhar aqui. Pra mim, você era como uma deusa, uma rainha”. A loura diz que é muito mais velha do que ele. Maciel afirma que isso não tem importância, puxa Pilar e a beija.
A matriarca admite que tem medo da reação das pessoas, já que ele é seu empregado. Maciel se desculpa e sai. Pilar conversa com Bernarda (Nathalia Thimberg), que fica surpresa com a rapidez com que a filha se interessou por outro homem, mas a aconselha, mesmo sabendo que o eleito é de classe social inferior: “Você não nasceu rica. Ficou rica porque casou com o César. Seja quem for, se você gostar desse homem, e ele de você, tem que ouvir apenas o seu coração”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário