quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Em 'Amor a Vida' Leila vai ter que lavar e passar

Vida de empreguete! Leila é obrigada a lavar e passar

Natasha sugere mudança e faz Lídia desistir dos afazeres domésticos da mansão

Leila reage com ironia à proposta de todos dividirem tarefas (Foto: Amor à Vida/TV Globo)Leila reage com ironia à proposta de todos dividirem as tarefas (Foto: Amor à Vida/TV Globo)
Natasha explica que nos EUA todos ajudam nas tarefas domésticas (Foto: Amor à Vida/TV Globo)Natasha explica que nos EUA todos ajudam nas
tarefas domésticas (Foto: Amor à Vida/TV Globo)
Lídia avisa que não vai mais ser emprwegada de Thales e Leila (Foto: Amor à Vida/TV Globo)Lídia avisa que não vai mais ser empregada de
Thales e Leila (Foto: Amor à Vida/TV Globo)
A vida de patricinha de Leila (Fernanda Machado) está com os dias contados. Além de precisar apertar o cinto até a Justiça comprovar se Natasha (Sophia Abrahão) é mesmo irmã de Nicole (Marina Ruy Barbosa), a golpista vai ser obrigada a pegar no pesado!
Morando na mansão, Natasha sugere que cada um lave as próprias roupas e todos dividam as tarefas na limpeza da casa. A ruiva deixa claro que Lídia (Angela Rebello) não é obrigada a servir Thales (Ricardo Tozzi) e Leila. O escritor, acostumado a se virar, topa na hora. Mas Leila fica possessa. "Eu não aceito. Imagina se a essa altura da vida eu vou lavar roupa... Eu não aceito e está acabado!", avisa.
Mas não tem jeito! "Você não tem que aceitar. A proposta da Natasha me abriu os olhos. De hoje em diante, eu não faço mais nada", responde Lídia. A ex-governanta explica ainda que não vai mais cozinhar e cada um terá de se virar para comer.
Não perca a cena, que vai ao ar na quinta-feira, dia 14 de novembro. Saiba mais sobre o capítulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário