quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Em Amor a Vida César cego encontrará castigo nas mãos de Aline

'Amor à Vida': César nas mãos de Aline

Vilã levará Ninho e Mariah para morar na mansão sem ele saber e fará sexo com o pintor


Aline levará Ninho e Mariah para morar na mansão de César
Foto:  Divulgação
Completamente cego, César (Antônio Fagundes) está nas mãos de Aline (Vanessa Giácomo). A vilã levará Ninho (Juliano Cazarré) e Mariah (Lúcia Veríssimo) para morar na mansão sem ele saber, transará com o pintor, andará nua pela casa e, ao conseguir a senha do cofre onde está a procuração que lhe dá direito aos bens do marido, começa a executar a vingança.
Na sequência de ‘Amor à Vida’, a partir do dia 9, Félix (Mateus Solano) visita o pai para mostrar solidariedade, mas leva uma surra de bengala. Pilar (Susana Vieira), que também aparece por lá, discute com Aline. A loura se oferece para cuidar do ex, diz que, se ele quiser, pode voltar a morar na mansão. César não acredita e rebate: “Você também veio rir de mim. Fora! Vá cuidar da sua vida, que tenho a Aline, que me ama e faz tudo por mim!”
Louca para meter a mão na grana, Aline procura Silvia (Carol Castro) para saber o que pode fazer. A advogada a adverte: se ela pegar todos os bens do marido, pode ser acusada de estelionato. E lhe indica Jonas (João Cunha), que avisa que o ideal é passar os bens para outra pessoa e, depois, repassar para o nome dela. Ninho se oferece, mas Aline não concorda. Jonas promete que em dois dias os documentos ficam prontos e pede R$ 50 mil de adiantamento.
Ao chegar em casa, Mariah (Lúcia Veríssimo) pede que a sobrinha pare com a vingança. É que, depois de passar o dia conversando com César, descobriu que não foi ele quem provocou o acidente que acabou com sua carreira de bailarina e provocou a morte da mãe de Aline. Argumenta que ela está cometendo um roubo. A malvada diz:“Tarde demais. Eu tenho a procuração que ele me deu. Vou tirar o dinheiro do César e ter uma boa vida. Se você não quer mais participar disso, pelo menos fica calada. Não vou abrir mão desse dinheiro nem dos bens. Vou ser rica.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário