terça-feira, 12 de novembro de 2013

Em 'Amor à Vida', Ninho vira amante e cúmplice de Aline

Os dois transam e a vilã propõe que o pintor a ajude a destruir o marido: 'Juntos, a gente vai deixar o César na lama'


Ninho vira amante e cúmplice de Aline
Foto:  Divulgação
Rio - Decidida a acabar com César (Antônio Fagundes) — ele já assinou a procuração que dá a ela direito a todos os bens do marido e vai se mudar para uma casa isolada e começará a dopá-lo —, Aline (Vanessa Giácomo) transará com Ninho (Juliano Cazarré), que se tornará seu cúmplice.
Na sequência de ‘Amor à Vida’, a partir do dia 28, Ninho segue a vilã até o supermercado e finge um encontro por acaso. Eles relembram a baixaria na festa de casamento dela, em que César o destratou. Aline diz que está se mudando e, por isso, foi fazer compras. O pintor a convida para ir a seu ateliê escolher um quadro para a casa nova. Aline se faz de difícil, mas cede.
No galpão, ela pergunta pelos quadros. Ninho ri: “Você não veio ver as pinturas, veio?” Aline: “Não. Já estou farta daquele velho!” Ninho: “Tinha certeza. Desde que te vi , te achei muito gostosa.” Ela diz: “Tira a camisa, quero te ver melhor. Você, sim, é um homem que vale a pena”, e beija o peito dele. Depois da transa, ela pergunta se ele ainda está ligado em Paloma (Paolla Oliveira). Ninho: “Sabe que você está me fazendo esquecer?” Aline: “Também sinto atração por você.” Ele fala que sonha ir para o Alasca, mas está duro. Aline responde que sabe como conseguir grana e conta seu plano: “Juntos, a gente vai deixar o César na lama.”
Aline fala sobre a procuração e conta que só precisa descobrir a senha do cofre, mas que é uma questão de tempo. Ele: “Como você pretende deixar o coroa sem ação? Esse teu plano tá muito misterioso.” Ela: “Topa me ajudar assim mesmo?” Ninho: “Você mal me conhece e já vem com uma proposta dessas.” Aline: “Faz tanto tempo que eu queria um homem como você.” Ninho: “Estou adorando seu jeito, gata. Sou capaz de me apaixonar por você.” Aline: “Então se apaixona. Também te quero.” E se beijam novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário