sábado, 26 de outubro de 2013

'Amor à Vida': Amarilys passa a maltratar Jayminho



'Amor à Vida': Amarilys passa a maltratar Jayminho
Foto:  Divulgação
Rio - Niko (Thiago Fragoso) que se cuide. Disposta a se livrar dele, Amarilys (Danielle Winits) mostrará suas garras em ‘Amor à Vida’, a partir do dia 11. Primeiro, a loura se desculpará com Niko por ter dito na frente de Félix (Mateus Solano) que quer o apartamento só para ela, Eron (Marcello Antony) e o bebê. Enquanto isso, Eron procura Félix para negociar a dívida da internação de Amarilys no San Magno. O vilão manda o advogado se virar, já que se responsabilizou por ela.
Eron propõe vender a Niko sua metade na casa, para pagar a dívida de Amarilys e, com o que sobrar, comprar um flat. Niko aprova. Logo depois, avisa que o banco vai liberar um empréstimo para ele. Eron agradece e Amarilys retruca: “Você não tem que agradecer. Niko está fazendo um excelente negócio. Provavelmente você vai ter que vender abaixo do valor”. Niko manda ela chamar alguém para avaliar, pois quer pagar o preço justo.
Como se não bastasse, Amarilys passa a maltratar Jayminho (Kayke Gonzaga), nega chocolate ao menino e não deixa ele brincar com seu filho. Ao vê-lo chorar, ainda ameaça: “Se você contar pra alguém, nem sabe o que pode acontecer”.
A coisa piora quando Eron, que não quer prejudicar o ex-companheiro, conta a Amarilys que, a pedido de Niko, mentirá para a assistente social, dizendo que os dois continuam juntos e, portanto, Jayminho tem um bom ambiente para crescer. Ela não concorda. Alega que, como advogado, ele não pode mentir para a Justiça.
Para culminar, Amarilys chama uma amiga, corretora de imóveis, e pede que ela faça uma superavaliação do imóvel, mas que não conte nada a Eron, seu novo companheiro: “Ele é muito cheio de dedos. Fica entre nós”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário