terça-feira, 15 de outubro de 2013

'Amor à Vida': Gina descobre que seu noivo pode ser seu pai Ao ver Herbert, Ordália leva um susto: 'Esse é o homem que me abandonou antes de eu conhecer o Denizard'

'Amor à Vida': Gina apresenta o noivo a família e descobre que ele pode ser seu pai
Foto:  Divulgação
Rio - Quando Gina (Carolina Casting) está prestes a desencalhar — Herbert (José Wilker) a pede em casamento —, tudo vai por água abaixo. Na sequência de ‘Amor à Vida’, dia 30, Gina ganha do médico um anel de noivado e ela sugere ele que conheça sua família, na formatura do irmão. Herbert se anima: “Passo pra te pegar. Assim já vamos como um casal”. Gina: “Então você vai na formatura, conhece minha família e depois a gente pode jantar aqui em casa. Você não estranha meu pai, viu? Ele vai querer que você fale tudo oficialmente”. Herbert: “Eu falo, faço o pedido como manda o figurino”.
Eufórica, Gina conta tudo a Ordália (Eliane Giardini) e diz: “Não sei o que ele viu em mim”. Ordália: “Mas você sabe o que viu nele?”. Gina: “É o amor da minha vida. Estou tão feliz”. A mãe pergunta o nome do namorado e Gina faz mistério. No dia da formatura, surge um imprevisto e Herbert avisa a noiva que só poderá ir ao jantar.
Finalmente, Herbert chega. Ordália, que estava no quarto com Gina, manda a filha ir para a sala, e ela e Paloma (Paolla Oliveira) vão atrás. Elas entram e Ordália, surpresa, diz: “É você, o homem que a Gina esperava? Esse é o homem que me abandonou antes de eu conhecer o Denizard (Fúlvio Stefanini)”. Denizard reage: “Mas então ele é o pai da Gina!?”.
Confusão geral: Gina desmaia, Herbert é posto para fora e só aí Ordália conta que não sabe quem é o pai da jovem. Diz que, ao ser abandonada, passou um período mal e transava a cada hora com um. No dia seguinte, a enfermeira aconselhará Herbert a sumir da vida de Gina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário