quinta-feira, 17 de outubro de 2013

'Amor à Vida': Diante da família, César é desmascarado Edith conta que era garota de programa e que foi paga para conhecer Félix e o ensinar a gostar de mulher

Rio - Félix (Mateus Solano) reúne a família — inclusive César (Antônio Fagundes) e Aline (Vanessa Giácomo) — para revelar que o pai comprou um prédio, doou para Edith (Bárbara Paz) e questiona a doação. Na sequência de ‘Amor à Vida’, dia 4, todos ficarão perplexos, inclusive Aline que insiste: “Por que você tirou três pavimentos comerciais do patrimônio do meu filho pra dar pra Edith?”. Pilar também se indigna. Tamara (Rosamaria Murtinho) diz que César pensou em Félix, já que ele não tem boa cabeça para negócios. E Edith afirma que a doação ajudaria não só o marido como o filho, Jonathan (Thalles Cabral).
César será desmascarado
Foto:  Divulgação/ TV Globo
Ninguém se convence. Félix fala que, a seu pedido, Glauce (Leona Cavalli) investigou e descobriu que Jonathan não nasceu prematuro. “Você sabia, não é, papi?”. César: “Sempre tive dúvidas, embora tenha preferido não me aprofundar”. Paloma: “Pai, o que o Félix tá querendo dizer é terrível. Pelo amor que você tem por mim, pela sua família, você tem que rebater essas acusações”.
Félix conta que desde a noite em que Edith revelou que ele era gay e Jonathan o recebeu de braços abertos, sentiu como era bom ter um filho: “Se ele nasceu de nove meses, eu não conhecia a Edith quando foi concebido. E agora descubro que meu pai fez uma doação milionária pra minha mulher! Será que nem você, doutor César, nem você, Edith, vão dizer o que isso significa?”.
Wagner (Felipe Titto), copeiro e ex-amante de Edith, afirma: “Sempre ouvi atrás das portas. Ele não é seu filho. O Jonathan é filho da Edith com o doutor César!”. Ela diz que é invenção, que Wagner quer se vingar. Ele chama a empregada que confirma tudo. Félix xinga Edith, que, para desespero de César, conta que era garota de programa e que ele, na época, seu cliente, pagou para que ela conhecesse Félix e o ensinasse a gostar de mulher. Edith tenta abraçar o marido, diz que o ama, Felix a atira longe. E Pilar também não se segura e parte para cima: “ Vadia, vagabunda! Vou acabar com você!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário