terça-feira, 8 de outubro de 2013

Thiago Fragoso revela que seu personagem pode ser o pai biológico de Fabrício De acordo com o ator, a única certeza que existe é de que a mãe do bebê é, de fato, a médica Amarilys, em 'Amor à Vida'

Rio - Nem tudo está perdido para Niko (Thiago Fragoso). Após Amarilys (Danielle Winits) contar ao amigo que Fabrício é filho dela com Eron (Marcello Antony), Niko ficará arrasado, mas os ventos podem soprar a seu favor. De acordo com o ator Thiago Fragoso, a única certeza que existe é de que a mãe do bebê é, de fato, a médica Amarilys. 
Thiago Fragoso revela que seu personagem pode ser o pai biológico de Fabrício, em 'Amor à Vida'
Foto:  Divulgação

“Todas as possibilidades estão abertas. Houve outra tentativa de fertilização na mesma época em que ela transou com Eron. O filho pode ser da inseminação, sim (Niko e Eron doaram esperma). O dado novo na história é que a Amarilys é a verdadeira mãe, já que ela também tinha doado o próprio óvulo”, revela o ator.
A cena em que Amarilys revela a traição a Niko vai ao ar no dia 26 de outubro. “Você se apegou em quem não devia. O bebê não é seu. É meu, eu fiquei tão grávido quanto você”, esbraveja Niko, após pedir para que a médica se afaste de Fabrício, durante uma discussão.“Tudo que a gente combinou, vai dizer que não tem valor? Tem valor, sim, tem valor total. Olha, eu pensei numa solução que é boa pra todos nós. Eu e o Eron gastamos mais um pouco e a gente te paga um psicólogo, umas boas sessões de terapia, assim fica mais fácil você se desligar do bebê. Eu tenho certeza de que, em alguns dias e com a terapia, você vai se sentir melhor”, continua Niko, causando irritação na amiga.
“Eu não quero e não vou deixar o Fabrício”, ela devolve. Depois da declaração, o clima esquenta entre os dois e Eron tenta impedir que Amarilys conte a verdade. Mas o esforço é em vão. “O Fabrício é meu filho, Niko. Meu e do Eron. É isso mesmo. Eu e o Eron transamos, eu fiquei grávida e o Fabrício nasceu. O filho é meu. Meu e do Eron”, revela ela. Niko fica muito chocado com o que escuta da médica.
“Agora o bicho vai pegar! Vai ser difícil saber como o juiz vai se pronunciar nesse caso. Em termos de legislação, a gestação é muito forte. Mas o mais importante é que essa história vem com muita força. Walcyr Carrasco (autor da trama) foi sábio ao mostrar que é muito normal a vida de um casal homossexual e o fato de terem um filho. Essa relação dos dois é toda pautada no afeto, no amor, e o público pegou isso”, completou Fragoso, que torce para que seu personagem acabe ao lado dos filhos, Fabrício e Jayminho, menino que será adotado pelo casal gay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário