sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Em 'Amor à Vida', Atílio deixa Tetê Félix, novo presidente do San Magno, oferece emprego ao administrador com uma condição: que ele volte para Vega

Em 'Amor à Vida', Atílio deixa Tetê
Foto:  Divulgação
Rio - Félix (Mateus Solano), agora presidente do San Magno, chama Atílio (Luis Melo) no hospital e lhe oferece um emprego, que acabará afastando-o de Márcia, sua Tetê Para-choque (Elizabeth Savalla). Na sequência de ‘Amor à Vida’, a partir do dia 21, o todo poderoso diz: 
“Sei que você é muito bom de contas e suspeito que meu pai andou desviando dinheiro do hospital, Quero provar. Meu pai tá cego por aquela piranha. E um homem cego de paixão faz loucuras. Me ajuda a descobrir quanto ele desviou. Já tirei meu pai da presidência. Agora quero acabar com o orgulho dele. Derrubar o doutor César (Antônio Fagundes) do pedestal de símbolo da honra. E você se quiser voltar pro San Magno, vai ter que me ajudar”.
O administrador, que continua sem um tostão, acha a proposta boa para voltar ao mercado de trabalho, mas o vilão avisa: “Sua ex-mulher, Vega (Christiane Tricerri), continua em posse dos seus bens. O ideal é que você volte pra ela. Mesmo porque assim você vai voltar a ter uma situação respeitável”.
Atílio reage: “Não posso largar a Márcia, a minha Tetê”. Félix retruca: “Vou ser franco. A Vega me ajudou muito a me tornar presidente. Não posso te contratar se você não voltar pra ela. É a única oportunidade que você tem de voltar a ser um homem importante”. Atílio pede um tempo para pensar. Embora triste por ter que deixar sua Tetê, mais adiante, se despede dela e volta a viver com a ex. Márcia fica arrasada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário