quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Flávia Alessandra critica assédio de paparazzi à sua filha de 13 anos

Flávia Alessandra, 39, participou nesta terça-feira (15) do lançamento da próxima novela das 19h, da Globo, "Além do Horizonte", no Rio.
Além de seu trabalho, a atriz, que é mãe de duas meninas --Giulia, 13, e Olívia, 3-- falou sobre o assédio em torno de sua filha mais velha.
"Ela está começando a cria asas e o seu mundinho de independência. A exposição será inevitável porque ela é minha filha, mas me preocupa como isso é explorado."
A atriz se referiu à publicação de fotos Giulia, na praia de biquíni, no jornal "Extra" na segunda-feira (14).
"É complicado, por acaso percebi que a chamada era muito negativa", disse sobre a publicação que disse que a jovem tinha um "corpão". "Estava super errada, 'corpão' não é chamada para uma menina de 13 anos."
A notícia gerou uma onde de comentários negativos ao diário carioca nas redes sociais.
Flávia Alessandra se disse aliviada com a desaprovação dos leitores em comentários.
Em decorrência da onda da repercussão negativa, o "Extra" apagou a notícia de seu site.
"O Extra errou na abordagem do assunto, foi alertado pelos leitores, discutiu o assunto internamente e decidiu tirar o post do ar", disse o editor-chefe do jornal, Otávio Guedes, ao "F5".
Segundo Flávia Alessandra, sua filha Giulia nem percebeu a presença de fotógrafo no local no começo e, ao notá-lo, não pensou ser ela era o alvo.
"Achei fofo a inocência dela [Giulia] e das amigas. É uma menina e quero que ela tenha uma adolescência normal."
A atriz ainda contou que assédio à menina também acontece nas redes sociais. "Pegaram foto do Instagram da amiga dela. Ela já trocou três vezes de conta na rede social."

Flavia Alessandra

 Ver em tamanho maior »
Divulgação/Revista Alfa



Nenhum comentário:

Postar um comentário