sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Amor à Vida: Bruno e César se unem contra Félix

Pai e marido de Paloma querem provar que o vilão jogou Paulinha na caçamba de lixo



 Bruno (Malvino Salvador) se unirá a César (Antônio Fagundes) para provar que Félix (Mateus Solano) jogou Paulinha (Klara Castanho) na caçamba de lixo. Na sequência de ‘Amor à Vida’, a partir do dia 6, depois de expulsa da mansão dos Khoury, Edith decide se vingar. Procura César no hospital e diz: “Sei de uma coisa terrível contra o Félix. Um crime que ele cometeu. Quando a Paloma teve o filho no bar, o Félix foi lá, roubou o recém-nascido e atirou o bebê, a Paulinha, numa caçamba”.
Bruno e César se unem contra Félix
Foto:  Divulgação

Mesmo não suportando o filho, César duvida: “Você não passa de uma chantagista vulgar e certamente queria fazer chantagem com essa história. Posso acreditar em tudo, mas não que o Félix atirou um bebê numa caçamba. Saia! Desapareça de uma vez”.
Com a pulga atrás da orelha, César chama Bruno. Pede que seja sincero sobre o mistério que envolve o nascimento de Paulinha. Bruno explica que ele e Paloma (Paolla Oliveira) decidiram falar o menos possível desse assunto para preservar a filha. César insiste. Bruno conta a verdade e diz que fizeram investigações e chegaram até Márcia (Elizabeth Savalla), que foi quem fez o parto. Mas que Márcia só lembra que, ao sair do bar, entrou um homem alto e elegante, que não era frequentador local.
Nesse meio tempo, Márcia esbarra em Efigênio (Gláucio Gomes), o dono do bar que virou evangélico. A ex-chacrete chama Bruno e eles conversam com Efigênio sobre a história de Paloma. O ex-dono do bar fala que aquela noite nunca saiu de sua cabeça e que, se Bruno levar uma foto, ele reconhece o tal homem. Genro e sogro acreditam que esse homem pode ser Félix. Para comprovar, agora César arranjará fotos do vilão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário