terça-feira, 1 de outubro de 2013

O Dia: Naldo trai Moranguinho dois dias antes do casamento

Quem assistiu ao ‘Domingão do Faustão’ anteontem deve ter ficado impressionado com o amor que sustenta o relacionamento de Naldo e Moranguinho. O que pouca gente sabia até agora é que o funkeiro pulou a cerca dois dias antes de subir ao altar com a até então noiva. Tudo aconteceu no camarim privado do cantor, depois de um show em Domingos Martins, a 40 quilômetros de Vitória, capital do Espírito Santo. A coluna conversou com ela, amiga da empresária que ficou com Naldo. Ela pediu que tanto a sua identidade como a da ficante fossem preservadas. Veja na reportagem de O Dia...

Foto: Caio Duran / Ag.News
Naldo foi contratado para fazer um show no Rancho da Lua Grande, no sábado retrasado. O lugar estava vazio e, como sempre acontece em suas apresentações, o cantor chamou várias mulheres para subirem ao palco. No final do número, Naldo pediu que seu produtor fosse atrás de uma das moças. Ela aceitou o convite para comparecer ao camarim do cantor no final do show.
Chegando lá, a empresária se identificou e o segurança disse que havia sido avisado pelo rádio que era para liberar sua entrada. Naldo chegou logo depois e fechou a cortina do seu camarim. Naldo disse para a loura que ela era linda e a beijou. Os dois ficaram juntos por mais ou menos meia hora e o cantor em momento algum citou o nome de sua — até então — futura mulher, Moranguinho. Os dois não trocaram telefones nem juras de amor. A coluna entrou em contato com a empresária, mas ela disse que não queria falar sobre o assunto e desligou o telefone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário